Ações Motivacionais e Endomarketing - Festa Junina SITEL Barra Funda


SITEL - Festa Junina - Barra Funda II

O Endomarketing é uma ferramenta que tem sido cada vez mais utilizadas pelas empresas. Além de diminuir a rotatividade, deve ser visto como uma estratégia de gestão determinante para o sucesso das organizações, aumentando a produtividade e transformando colaboradores em propagadores de sua marca, produtos e serviços.
O Brasil possui uma grande diversidade de culturas e UMA DAS FESTAS MAIS SIGNIFICATIVAS E ENVOLVENTES É A FESTA JUNINA. Nosso objetivo é marcar a ação com um diferencial criativo que gere resultados com valor emocional agregado aos objetivos do cliente.
Para OTIMIZAÇÃO DE TEMPO E VERBA, temos como estratégia oferecer DIVERSAS SOLUÇÕES AS NECESSIDADES DE SUA EMPRESA. Podemos atuar na organização de todo o evento, desde o planejamento estratégico, plano de comunicação, da implementação até a avaliação dos resultados, ou em qualquer uma das etapas necessárias, inclusive com opções de ENTRETENIMENTO. Independente do porte da empresa, oferecemos um atendimento personalizado, gerenciamento e coordenação, possibilitando atingir os melhores resultados com tranquilidade em todas as fases.













A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a Gente realiza!


Quer saber mais?
Visite nosso site e conheça nossos serviços.


Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030    

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.