Festa de Confraternização é muito chata! Você concorda?

Animação de Festas de Confraternização e Final de Ano
Ao longo dos anos temos visto no mercado corporativo a degradação das festas de final de ano, são vários os perfis das empresas e, contestamos piamente, o interesse dos organizadores em realmente um evento que promova a integração das pessoas, celebre os resultados e sirva como motor a agregar valor emocional a empresa.

Muitas vezes encontramos soluções "caseiras" na organização dos eventos, na qual o grupo de funcionários encarregado pela festa vê esta atividade como mais "uma coisa pra fazer" ou apenas para fazer uma "suposta" redução de custos. Outras vezes, vemos agências de comunicação, que promovem eventos monumentais focados apenas em aumentar seu lucro, sem dar a importância devida ao público que se destina, assim vemos festas em que o pessoal exagera na bebida, na comida e, talvez até se divirta, mas este é esquecido em menos de uma semana.

Uma festa de confraternização é muito mais que isso! Tem que ser divertida, ter um diferencial criativo (o que não quer dizer gastar muito) e tem ter um valor emocional agregado.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizar maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração, dando um toque especial à condução do evento.

A nossa Tribo é isso: uma empresa que busca agregar clientes que desejam construir eventos que marquem história.

Entre em contato e encontre soluções para A SUA empresa!

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços
ou entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.